domingo, 29 de agosto de 2010 | By: Cainan
À noite tudo vai estar certo
Eu quero ver você
Não me venha falar de medo
Meu bem, eu quero te ter,

Neste jogo de querer viver
Eu quero ser você
O meu quarto com espirito de perigo
Meu bem, eu quero te ter,

Ser o seu amor
Descobrir vida dentro de ti
Ter o seu calor
Ter motivos pra acreditar em min
Assim o jogo eh mais fácil


O tempo eh tão rápido
Pra descobrir o que eu quero
Sabendo o que faço
Tenho o desejo do amor que tem por min, aqui
Meu bem, eu quero te ver

Seremos nós,
Um vínculo perfeito
somos únicos,
Entrar no seu medo
Descobrir seu desejo
Amor você é tão boa,






O dia acordou, e você não notou
Eu fui embora
Eu fui pra casa
Meu castelo perfeito na mata


Vivendo, vivendo paixão
Amor é sem noção
Viajem sem perdão
Alo? Meu bem? Você está aqui?
Meu bem, você esta ai?


Vem pra min
Vive comigo,
Crecer em min, o seu talento promíscuo
Neste dia de dor
Acordo sem cor
Fui embora e te deixei,
O medo em min, aconteceu
Nasceu morreu,
E voltei a crer.
O mundo é assim mesmo


Mas virando o jogo
Vai saber o preço
Que em um dia perfeito
Eu sei seu desejo

Cantar a luz negra, a noite inquieta
Perfeitos tons, coloridos sons
No desejo de te ter
Você amor, você desejo,
Não quero ter medo.
Eu vou pagar o preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário