terça-feira, 17 de agosto de 2010 | By: Cainan

Caminhos Certos

 A vida é uma enigma e ao mesmo tempo não é. Nós vivemos com uma ideia e conforto que nossos pais nos mostram de seus longos anos vividos nessa terra. Algumas pessoas levam essa ideia e não procuram saber além disso. Ninguém, exatamente NINGUEM sabe o que vai acontecer no futuro, a não ser que desde já, tenha esssa vontade de um sonho realizado por exemplo. “Eu quero morar no China, viver os costumes de lá e conhecer uma mulher de olhos puxados. esse é meu sonho”  Eu não  sei o que pode acontecer, mas se eu quero isso e busco ao longo dos  anos da minha vida, consequentemente eu vou conseguir um dia. Agora, se ao acaso um tempo depois de desejar isso e antes de realizar o sonho eu decido tomar um ar, na rua e conheço uma jovem japonesa de olhos puxados e me diz que nada disso que eu penso sobre os japoneses é verdade. Talvez o sonho acaba neste exato momento, mas o que depende sou eu. Sim meu pensamento é a ponte que liga esse meu futuro sonho. Eu posso esquecer a historia de casar com uma japonesa e viver no Japão, casar com uma loira que mora no Amazonas. Talvez por ter acreditado naquela mulher, naquela noite fria sem planos. Mas e se eu duvidar? Querer experimentar como é viver no Japão, tentar, e der certo, eu viver feliz e por muitos anos. Isso se chama força de vontade, lutar por algo.
Muitas pessoas acabam se precipitando, achando que é força do destino. Tem até quem diga que a culpa é do destino. É, são opiniões, mas temos que repensar. A Vida é fácil, a vida é nossa, a gente que faz se não interferida por outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário